Clientes

Entre os trabalhos realizados vale destacar a Babel das Artes, que ganhou o Prêmio Top Blog em 2008 como melhor blog na categoria Cultura – blog corporativo. Desenvolvido como ferramenta de marketing digital para a loja de Artesanato e Arte Popular Babel das Artes, o blog esteve até 2013 entre os 100 mais votados do Top Blog — sem nunca ter feito publicidade paga, apenas com engajamento conquistado com produção de conteúdo exclusivo. Em 2014, o CEO da empresa, Francisco Milhorança, participou como finalista do Prêmio Nacional Brasil Criativo – ProjectHub, do Ministério da Cultura, na categoria projeto Artesanato.

Outro cliente que colheu frutos da inovação foi o blog do restaurante Divina Itália, lançado em 2010. Atualmente, tem o certificado de excelência TripAdvisor e selos do Guia Quatro Rodas em 2011, 2012 e 2013. Fernando Franco, chef do restaurante, foi indicado para o Prêmio  Melhor Chef da Paraíba. A ênfase da comunicação com os clientes é maior nas redes sociais, mas o blog tem boas interações com o público. Tudo sem nunca ter feito publicidade paga na internet. Audiência criada apenas com Marketing de Conteúdo.

O site Eleonora Falcone foi lançado em 2014. Fiz o projeto editorial do site e do blog. Destaque para o design responsivo que garante fácil leitura e navegação também em dispositivos móveis, como Ipad e smartphones. A artista está à frente da gestão do site/blog e também das redes sociais. Ainda não investiu em publicidade.

Produzi conteúdo para o blog da Comparoni Acessórios, ateliê de moda sustentável, por cerca de 2 anos (2010-2012), mas também atuei compondo releases para divulgação de suas participações em feiras no Brasil, em Paris e Londres. O blog e a fanpage alcançaram bons resultados. O conteúdo foi até replicado em outros sites. O trabalho está sendo retomado ainda em 2015 para mudança de posicionamento da empresa que deixou de ser ateliê para ser consultoria de desenvolvimento de produtos.

Este ano realizei consultoria de marketing digital e projeto editorial de websites responsives para os artistas Davy Alexandrisky (Rio de Janeiro) e Ileana Hochmann (Buenos Aires). Também concluí o projeto editorial do blog corporativo Ecofriendly Cotton para o grupo NCC Ecobrands (moda e decor sustentável). Recentemente também participei do lançamento do blog Gay Casado, como consultora de projeto editorial. Estão em andamento, projeto editorial e desenvolvimento de estratégias para  Redes Santa Luzia e outros, que ainda não dá para citar.

ecofriendly-cotton-Natural-cotton-color-NCC-Ecobrands

Consultoria: projeto editorial e produção conteúdo blog corporativo do grupo NCC Ecobrands (moda e decor ecológica com algodão colorido orgânico). Design de Marcelo Morales da Okavango.

site-responsive-davy-alexandrisky-beta

Consultoria: projeto editorial e curadoria de conteúdo para site do fotógrafo Davy Alexandrisky, do Rio de Janeiro. Design responsive da agência carioca Zona Internet.

Projeto editorial e SEO site Eleonora Falcone. Design Ariel Nunes.

Consultoria: projeto editorial site Eleonora Falcone. Design (responsivo) Ariel Nunes.

Consultoria e projeto editorial para Blog Gay Casado, de Marcelo Morales. Design da Okavango.

Consultoria: projeto editorial para Blog Gay Casado, de Marcelo Morales. Design da Okavango.

 

Blog Babel das Artes - loja de arte e moda artesanal. Prêmio melhor blog corporativo Top Blog 2008.

Produção editorial e produção de conteúdo site Babel das Artes – arte e moda artesanal. Design Sementeria.

Curadoria de conteúdo blog restaurante Divina Itália. (Design fornecido pelo cliente).

Curadoria de conteúdo blog restaurante Divina Itália. Design: template fornecido pelo cliente.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s